27 de jan. de 2013

Encomendas para Banners/Link-me

 Olá a todos, a alguns dias eu fiz um acordo com o 
Luís, do Winx Club Fãns , de divulgação assim eu fiz
um banner para ele e para mim, você pode ver o 
meu visitando o Blog dele aqui, e pode ver o 
dele aqui no blog em um dos ultimos gadgets.
Ai o Luis pediu para usar como Link-me, claro
que eu deixei.
Então o Vinicius me pediu um Link-me também.
Aqui está ele:

Vocês também desejam um Link-me? é só fazer o 
pedido seguindo esse modelo:
Nome do Blog.
Link do Blog.
Personagem Winx que deseja no Link-me.



Peço a todos que usarem o Link-me ou Banner que eu fizer que,
por favor coloque o meu Banner em um dos gadgets,ou como
parceiros ou algo do tipo.


Obrigado.

8 comentários:

  1. Pode fazer uma Banner?
    http://winxsuperwinx.blogspot.com.br/
    Pode fazer da Stella?
    Obrigado ;D

    ResponderExcluir
  2. Felipe já adicionei vc como parceiro me adiciona ai tbm

    ResponderExcluir
  3. Oi!Vou lhe divulgar no meu Blog!

    Você Podria fazer uma Banner Pra Mim!

    Nome:Camille
    Link do Blog:fasdawinx.blogspot.com.br
    Winx:Bloom!

    ResponderExcluir
  4. oi poderia faser um link-me
    meu nome:therainboll
    nome do blog:winx flora
    link do blog:therainboll-winxclub-flora.blogspot.com.br
    winx:flora
    se alguma coisa tiver errada me avisa ta beijos
    e estou seguindo o seu blog

    ResponderExcluir
  5. oi sera que poderia seguir meu blog o endereso e
    http://winx-club-cute.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir